segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Muppets- com Dona Ana Costa



Foi adoravelmente nostálgico, lembrei - me de quando eu e meus irmãos sentávamos para ver os Muppets Babys na TV dividindo um pacote de biscoito... Não riam, tudo é passado e mudou...



Mas o que interessa é que o site donaanacosta.com e o cineroxy.com.br nos presentearam com uma sessão vip maravilhosa.

Confiram as fotos do evento MUPPETS:





















 Claro que teve um sorteio, aliás adorei meu kit EUDORA!


...também não deixei de reparar no pés de arrasar de nossas anfitriãs







Seguindo a linha do evento um filminho pra fechar...

4 comentários:

  1. Vou levar comigo esse dia na memória! Foi muito legal mesmo!
    E agora tenho seu post para relembrar...rsrsrs, amei suas fotos. Como sempre!!
    =D

    (MAHNA MAHNA)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh amiga adorei!!!!
    Ficou lindo !!!
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo nina, vc manda mto bem nos vídeos. depois temos que trocar dicas! eu comprei um mac pro tb :)

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, deve ter sido bem legal, queria tanto ter ido mais infelizmente não consegui ir.
    Adorei o Post.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir