quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal e Ano Novo



Animada para as festas de fim de ano?
Eu... ?!
Bom, o negócio é o seguinte, esse ano não fiz aquela tão famosa dieta, não malhei e nem ao menos deixei a "maldita" Coca Cola, e agora com que roupa eu vou?


Esses bracinhos e pernas não são os meus, que fique claro que só postei essa foto porque amo a Sarah e seu estilo, seja como Carie ou como ela mesma, mas ela retrata exatamente o que sinto, assim como a personagem, vejo muito e não acho nada!

Preparada pra encarar a real?
Escolhi para o Natal:

- Blusa malha branca bem soltinha.
- Saia longa Coral.
- Rasteira com strass.




E para não me confundirem com as mães de santo:

- Bata branca com cinto abaixo do busto,(porque tenho tronco comprido e perna curta)
- Short jeans
- Repetindo Rasteira linda que ganhei da mamãe.



Bem é isso meninas, se alguém quiser palpitar vou amar!

As peças (blusa malha branca e saia coral) são da "Flor de Arruda" e os acessórios são da "Casa da Sogra"
Para comprar ou conhecer mais,fale com a gente Julia ou Nina Lopes

bjs da
Nina

4 comentários:

  1. muito legal seu blog mas acho que o segundo look fica um pouco desarrumado nao ?? parabens sue blog esta otimo, visito sempre aguardo novos posts ... beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não a conheço bem Nina, nos falamos pessoalmente pela primeira vez na igreja no domingo retrasado rsrsrs.
    Mas com a pouca experiência que tenho na leitura da expressão corporal e gestual, acho que o primeiro "look" combina mais com a sua personalidade, a qual apresenta um "dress code" em momentos despojado, mas sempre elegante e com um toque clássico.
    Abraços e que o seu Natal seja regado de amor em familia e o Ano Novo magnifico para reforçar um 2012 de grandes conquistas.
    Andrea VILELA

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestoes!!!
    Amiga Feliz Natal!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O look de ano novo é um arraso toral, quero muito achar uma saia longa para passar a virada!
    Feliz 2012 e aproveite para participar do sorteio de ano novo, RESULTADO 02/01 http://horadamake.blogspot.com/2011/12/paleta-120-c-kit-de-20-pinceis-rosa.html

    Beijos, Jeh Galvão
    @horadamake

    ResponderExcluir