terça-feira, 17 de julho de 2012

Anéis - Duplo e Maxxi



Eles chegaram arrasando.

Pelas mãos da moda eles caíram dando o tom no SPFW, na revistas de moda, blogs e rodinhas fashion.

Confesso que tenho modelos de outros carnavais, mas que guardei com muito apreço, pois com a moda seguindo a linha do vai e volta, (mesmo que eu seja adepta do desapego como diria minha amiga Ana Elisa que tem uma sessão no "Dona Ana Costa" sobre esse especial sentimento), ainda sim guardo alguns tesouros pessoais de modinhas passadas.

Lindos, brilhantes exuberantes ou fofos eles vão grudar em seus dedos, e você vai ficar na dúvidas se realmente é melhor que "Vão se os anéis e fiquem  os dedos".

Anéis Color 'Casa Da Sogra'
 R$3

Anéis 'Casa da Sogra'
R$15

Anéis 'Casa da Sogra'
R$15




Bj
Nina

4 comentários:

  1. Que lindo esse último Nina!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. adorei o de borboletas, esses anéis são de mais, apesar de eu ainda não me acostumar a usar eles tão grandes mas quem sabe um dia. Teu blog ta de mais Nina parabéns.
    Beijos e fique com Deus s2s2

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos!! eu quero todos
    estou precisando comprar mais anéis, viu
    valeu pela dica!

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindos os anéis! Gostei dos duplos, onde posso encontrar em Ponta Grossa? Teu blog tá demais Nina!!!!!!! Parabéns! Bjo

    ResponderExcluir