quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sonhos, Planos e Parcerias!

Sonhos, Planos, Parcerias!


#anaenina 

#parceria


 Voltar? Não! Começar, pois voltar significa volta ao início de onde se partiu, e na verdade tudo é novo de novo!

 Cidade nova, parceria nova, idéias novas! 

 Nasci em Ponta Grossa-PR, pobre, sem sonhos e sem esperanças, mudei pra São Paulo em busca do "SONHO DA CIDADE GRANDE" e virei minha vida de ponta cabeça ou de cabeça cabaixo como dizia meu filho mais velho quando estava aprendendo a falar, trabalhei muito, sacolei na 25 de março, e de segunda a segunda no balcão da loja de bijoux da minha mamys guerreira! 

Casei, cresci, me tornei esposa, mãe, e ás vezes, acomodada incomodada! 

 Mudei pra Santos, comecei a escrever. Consultoria de moda me inspirou, Erica Minchin, primeira teacher, sua irreverência estimulou meus sentidos , depois, Manu Carvalho, com sua técnica e classe, me aperfeiçoou.

 Como disse o profeta Jeremias "Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança" (lamentações 3;21), lembrar das parcerias passadas e que contribuíram para que meus planos e sonhos se aperfeiçoassem a cada dia! Obrigada Wilka Queiroz, minha amiga de anos e sócia na You consulting, Julia Lopes (minha cunhada) parceria infinita no Casa da Sogra, Vitrinne Mix, e sem falar do meu amando esposo, Matheus Lopes, sempre ao meu lado!

Obrigada por acreditar em mim Vida!

Agora Recife é que me recebe!

Meu segundo filho nasceu Pernambucano, declarando todo meu amor pelo Nordeste!

  Ana Quintas, amiga daquelas que parece que sempre esteve ao lado, começando nova parceria, You eventos e cerimoniais!

 Na bagagem dela: Contadora, Maquiadora, Negociadora, Eu: Personal Stylist, Comerciante de sangue, e com muiiiitooos Sonhos!


 "Em tempos de crise, faça planos", dizia meu pastor em Santos! Então, aqui estamos #anaenina fazendo planos para nosso novo negócio! 

 Em breve novidades, site, página, blog, twitter...

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário