segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sobreposições de Colares




Nunca gostei de sobreposições, acho que carregam muito o visual, e sempre fui da opinião que menos é mais... Mas já dizia o celebre Renato Mendes, personagem de Fábio Assunção em Celebridades, "Só os tolos não mudam de opinião!" Então me declaro rendida aos colares e suas misturas sobre nossos lindos pescocinhos!

 Belas it girls me deixaram de boca aberta com suas ousadas e outras mais delicadas combinações


 Preso pela máxima de que há leveza em algum lugar no exagero,  sendo assim, dica: Quando resolver misturar colares pesados escolhas peças de roupas neutras e com estampas menores.








Bj da Nina

Um comentário:

  1. Eu acho lindo as sobreposições de colares, ainda não usei, mas vou me arriscar, ótimas inspirações.
    Beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir